segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voz do Povo, é a Voz de Deus # 01


Olá Leitores :)
Aqui é o –CiimentooAzul,hoje eu estou aqui estreando um novo quadro! O Quadro : Voz do Povo,é a voz de deus!
O Quadro funciona assim: Eu faço uma pergunta para o meu console,ou pergunto para pessoas em quartos,e as selecionadas são postadas aqui!




O Tema do Primeiro Voz do povo é a voz de deus é a : Lei S.O.P.A


A Proposta da Lei é a seguinte: Fechar qualquer site que seja suspeito de conter material que viola os direitos autorais de seu proprietário.




E o povo do habblet tá bem dividido,alguns sabem,outros não sabem ao certo do que se trata.Pois bem,três respostas se destacaram! E agora você vai descobrir quem foram os 3 selecionados para aparecer a resposta abaixo!


Luca - Acho uma lei absurda pois nós dependemos da internet para quase tudo.


Maizena. Diz " Isso pode acabar com nossa diversão"


Matheus Acha " Eu acho muito ruim essa lei,não deveriam fazer isso,pode acabar com o Wikipédia"


Bem leitores,até a Próxima !


-CiimentooAzul





Nenhum comentário:

Postar um comentário